Memocash e Memoconta

memocashO MemoCash STD ligado diretamente ao MemoPrint (impressora) é o que chamamos de Sistema Local. Com ele é possível realizar todas as operações de emissão de tíquetes, controle de posições em aberto, de estoque etc.

Diretamente no MemoCash podemos ligar uma balança eletrônica e um MemoTower – visor para clientes.

Se conectarmos entre a impressora e o MemoCash um MemoBuffer então poderemos ligar mais um Pad para auxiliar a digitação no MemoCash e mais duas impressoras remotas nos conectores do MemoBuffer ou três impressoras remotas.

Caso duas impressoras remotas não sejam suficientes poderemos ligar dois MemoLinks e então teremos a opção de colocar mais três impressoras e um Pad em cada um.


 

MemoCash STD – Posicionado como Caixa Central, é o servidor da Rede. Armazena as informações referentes aos cadastros e vendas do turno. Suas operações estão tanto a nível gerencial como de ponto de venda, tais como atendimento de mesas, tíquetes, entrada de suprimentos, trocos, alteração dos cadastros, extratos, controle de estoque e interfaceamento com microcomputador, balança e torre.

 

 

MemoBuffer STD – Concentrador dos Módulos de Rede STD. Fonte de alimentação do MemoCash STD, faz a conexão com os terminais impressores e os Caixas Satélites.

 

MemoPad STD – Teclado auxiliar do MemoCash, capaz de realizar operações relativas de um ponto de caixa, porém não possuem rotinas de alteração e fechamento de caixa. Pode ser configurado de modo a criar um subconjunto das operações de caixa que ele poderá ou não executar. Pode trabalhar de forma remota ou como caixa satélite.

 

 

MemoPower STD – Concentrador dos equipamentos do Caixa Satélite. Fonte de alimentação do MemoPad, faz a conexão com o MemoBuffer e seus periféricos (T.I. MemoPrint).


 

Características – REDE STD

Destinado a restaurantes, bares, lanchonetes e fast-foods com um único ponto de caixa e até 50 mesas.
Controla
Vendas de balcão
Mesas em aberto
Fluxo de pedidos
Estoque de produtos acabados
Venda de produtos por quilo
Emite relatórios de:
Produtos vendidos
Balancete
Estoque
Fechamento de caixa e Outros