Vantagens de ter um contrato de Assistência Técnica
1 – REDUÇÃO DE CUSTO COM EQUIPAMENTO
Equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.
2 – AUMENTO DE PRODUTIVIDADE
Um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com eventuais surpresas.
3 – FACILIDADE NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, isso gera segurança.
4 – ATENDIMENTO PERSONALIZADO
O CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.
5 – CONSULTORIA
Dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem duvidas um grande beneficio, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou equipamentos, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.
6 – BACKUP DE EQUIPAMENTOS
Quando um microterminal ou uma impressora precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente ganho de produtividade.
7 – ORIENTAÇÃO
Uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da maquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.